Atendimento (19) 4062-8101 (19) 98885-2792 (Whatsapp) Seg a Sex das 9h as 17h

Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida? Confira!
 

Desejamos que tenha uma excelente experiência de compra na Figo Verde, então, caso tenha alguma dúvida e não ache a resposta que estava procurando aqui, fale com a gente, não fique com a sua dúvida, não! Responderemos rapidinho e com o maior prazer!

 

  • Os produtos são originais mesmo?
    Sim! Pessoal, todos os produtos comercializados pela Figo Verde são originais e importados dos Estados Unidos. A gente não altera as etiquetas e todos os itens acompanham as etiquetas dos fabricantes que contém código de barras e modelo da peça. Temos o orgulho de dizer que 100% do estoque são de itens originais!
     
  • Os produtos estão no Brasil?
    Sim! Todos os produtos e tamanhos que aparecem visíveis na loja, já estão no Brasil, dentro do estoque da Figo Verde. O envio é imediato e despachamos o mais rápido possível. Você não pagará nenhum imposto ou taxa de importação/alfândega adicionais.
     
  • A loja é de confiança? Vou receber os produtos?
    Essas são as perguntas que mais recebemos diariamente. Entendemos perfeitamente o receio das pessoas em comprar pela internet, afinal há centenas de sites e pessoas mal intencionadas neste mundo, não é mesmo?
    E, sim, a Figo Verde é uma loja de confiança e você receberá a compra em sua casa através dos Correios.

    Figo está no mercado online de roupas importadas desde 2011. Já atendemos milhares de clientes em todo Brasil e não possuímos nenhuma reclamação em órgãos como Reclame Aqui. Temos vários meios de contato para auxiliar e tirar qualquer dúvida que tiver antes da compra. Telefones, email, Chat Online, Whatsapp e Facebook.

    O CNPJ da empresa também está sempre disponível lá embaixo no finalzinho da página (03.256.383/0001-51).
     
  • Como posso saber o prazo de entrega e o valor do frete?
    É bem fácil e rápido. Você pode simular o prazo de entrega no CARRINHO DE COMPRAS ou no botão CALCULE SEU FRETE,  disponíveis nas páginas dos produtos. Basta digitar seu CEP e conferir os custos e opções de envio.
     
  • É possível retirar o meu pedido pessoalmente?
    A Figo Verde é uma loja exclusiva de comércio online. Por este motivo não dispomos de atendimento presencial para escolha, prova ou retirada de mercadorias.
     
  • Comprei um produto e não serviu. Como devo proceder?
    Neste caso, siga as orientações contidas em nossa POLITICA DE TROCA, mas já adianto que a primeira troca é totalmente grátis, bem rápida e prática também!
     
  • Posso encomendar um produto que não encontrei no site?
    Trabalhamos apenas com produtos em estoque e não aceitamos encomendas. Entretanto, você pode enviar sugestões de produtos que gostaria de encontrar na loja. Vamos ver as sugestões com carinho e quem sabe na próxima remessa, o produto venha a fazer parte de nosso estoque! Envie sua sugestão para o e-mail : loja@figoverde.com.br
     
  • Posso parcelar as compras? E tem desconto a vista?
    Sim, você parcelar no cartão de crédito em até 3x sem juros (ou 10x). Para pagamento a vista com boleto ou transferência bancária você ganha 10% de desconto.

     

Obrigada e boas compras!!!

Se ficou alguma dúvida ou precisa de algum outro auxilio fale com a gente agora mesmo!

Temos CHAT ONLINE bem ali no cantinho inferior da tela. 
Também atendemos no telefone: (19) 4062.8101
Por email: carol.santos@figoverde.com.br 
E também através do WHATSAPP (19) 98885-2792
Seja bem vindo e boas compras!


Carol Santos
Equipe Figo Verde
www.figoverde.com.br