Atendimento (19) 3217-8525 (19) 98423-9523 (WhatsApp) Seg a Sex das 9h as 17h

Seja bem-vindo(a), Faça login

Política de Trocas

A política de trocas e devoluções da Figo Verde é
 

totalmente prática e sem burocracias.
 

 

Trocas

Olha que legal! A primeira troca na Figo Verde é grátis!

Você não terá despesa com o reenvio do produto caso precise trocar suas peças! O custo com frete (envio da loja para o cliente) está coberto pela Figo Verde. É realmente muito chato precisar trocar uma roupa, ou porque ficou pequena ou porque ficou muito grande! Mas se realmente precisar o processo é bem simples.

Avise a gente que a sua peça não serviu
(dentro de 7 dias corridos, contados a partir da data da entrega) que logo em seguida enviaremos as instruções e endereço para que envie a(s) peça(s) para troca.

Este é o email que deve utilizar em caso de troca: trocas@figoverde.com.br. Lembre-se de que suas peças devem estar sem uso e com as etiquetas originais, ok?

Já viu que todos os nossos produtos possuem uma tabelinha de medidas para auxiliar a compra?

Vale a pena dar uma conferida e assim evitar esse inconveniente de ter que trocar e esperar de novo pelo seu produto tão desejado!

Troca de produto com defeito

A Figo Verde revisa minusiosamente todos os produtos antes de embalar e enviar o pacote para você! Esse procedimento minimiza muito a chance de receber algo com defeito mas, se mesmo assim o produto que comprou apresentar algum defeito de fabricação, nós trocamos! Apenas nos informe sobre isso em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento que entramos em contato explicando os procedimentos para troca.
 

Devolução Involuntária/ Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios por motivo de: endereço inválido, destinatário desconhecido, destinatário ausente, objeto não retirado ou situação similar, o valor do frete de envio/reenvio será de responsabilidade do cliente.

 


 


Devoluções de produtos 

Importante: A Figo Verde não aceita devolução de produtos em promoção. Os produtos podem ser trocados.
Em caso de troca, por qualquer motivo, os fretes são de responsabilidade do cliente.

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão aceitos e serão devolvidos pra você e o frete pago pelo cliente.

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso e acompanhado das etiquetas e Declaração de conteúdo que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Declaração de COnteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. 

 

Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

O email de contato para iniciar o processo é: trocas@figoverde.com.br, no assunto coloque "Devolução pedido numero do seu pedido".